Fale com a Gente

contato@pfanimal.com

Fale com a Gente

contato@pfanimal.com

Nós Aceitamos

  • Facebook Clean
  • Grey Instagram Icon

Parceiros: 

 

Por favor, insira dados válidos

Fotos By Rafael Gianvechio

© 2015 by PF Animal. Proudly created with Wix.com

Matriz Gastronomia Ltda - PFAnimal

CNPJ : 05.768.225/0001-06

Rua Antônio Bicudo, 75 - Pinheiros 

(11)3061-2779 e Whatsapp: (11) 98622-5993

São Paulo - SP  CEP: 05.418-010

Captura_de_Tela_2019-08-19_às_11.38.39.j

Uma Dieta equilibrada e balanceada!

 

Traduções do livro: The Healthy Hound Cookbook

 

Se você olhar nas embalagens da maioria das rações presentes no mercado, você encontrará a frase “completa e balanceada”. Isso significa que a comida foi formulada para incluir os ingredientes chave da nutrição de seu pet, devidamente balanceados: vitaminas, gorduras, minerais, carboidratos, proteínas e agua. As rações comercias são elaboradas de maneira a não precisar de complementos.

 

É importante que seu Pet receba uma dieta completa e balanceada, mas isso não significa que cada e toda refeição de AN deva ser completa e balanceada como nas refeições comerciais. Devemos ver a alimentação como um todo, assim como em humanos. Durante a semana, todos consumimos uma variedade de alimentos que são nutritivos em diferentes formas. Juntos eles fornecem uma dieta completa e balanceada. Nós normalmente não comemos em uma refeição tudo que é necessário para uma nutrição completa. O mesmo pode ser feito com nossos pets. A dieta deve ser diversificada, balanceando as refeições de manhã e a tarde.

 

Calcio

 

Devemos sempre complementar o cálcio de nossos pets, algumas vezes até multi vitamínicos, mas pelo menos o cálcio pois os cães precisam de muito mais cálcio que os humanos. A menos que você alimente seu pet com ossos crus ou que acrescente osso moído nas refeições de seu pet, você deverá oferecer cálcio como complemento.

Uma maneira natural de fornecer cálcio é fazer a farinha de casca de ovos.

Para um cão de 8kg, meai colher de café é o suficiente por dia.

 

Outras vitaminas e Minerais

 

Com a AN você consegue suprir em grande parte as vitaminas e minerais que seu pet precisa. Assim como em humanos, com a alimentação balanceada suprimos as necessidades de nossos pets, mas os animais necessitam de diferentes quantidades.

Os tijolos vitamínicos da dieta de seus pets incluem:

  • Vitamina A: encontrada em fígado e óleo de peixe, vitamina A fortalece o sistema imunológico a melhora a pele e sistema ocular

  • Vitamina C: Também fortalece o sistema imunológico e promove células saudáveis. É encontrada  em muitos óleos vegetais

  • Vitamina D: Fígado é uma grande fonte de vitamina D, fortalece os ossos e os dentes

  • Vitamina E: Encontrado em óleos vegetais , fortalece o sistema imunológico e encoraja a produção de células saudáveis.

  • Cálcio: Cálcio é essencial para os ossos e os dentes assim como para as funções musculares e coágulos sanguíneos. É encontrado em ossos, sangue, cascas de ovos e farinha de ossos

  • Fosforo: Esse mineral alimenta os ossos e dentes assim como as células saudáveis e músculos. Como falado anteriormente, é importante ter níveis corretos de cálcio e fósforo. Esse mineral é encontrado em carnes, laticínios e ovos.

  • Sódio:  Esse nutriente promove músculos saudáveis e ajuda a manter os níveis de fluido de seu pet.

Outros ácidos importantes:

  • Ômega 6 : é vital para a pelagem, fornecendo uma pelagem rica e com brilho.  Semente de girassol, óleo de gerasol.

  • Ômega 3: esse ácido beneficia a pele e pode ser encontrado nos óleos de peixe e linhaça. A sardinha é rica em ômega 3.

Please reload

Destaque

Por que Alimentação Natural?

July 21, 2015

1/1
Please reload

Mais Recentes