Fale com a Gente

contato@pfanimal.com

Fale com a Gente

contato@pfanimal.com

Nós Aceitamos

  • Facebook Clean
  • Grey Instagram Icon

Parceiros: 

 

Por favor, insira dados válidos

Fotos By Rafael Gianvechio

© 2015 by PF Animal. Proudly created with Wix.com

Matriz Gastronomia Ltda - PFAnimal

CNPJ : 05.768.225/0001-06

Rua Antônio Bicudo, 75 - Pinheiros 

(11)3061-2779 e Whatsapp: (11) 98622-5993

São Paulo - SP  CEP: 05.418-010

Captura_de_Tela_2019-08-19_às_11.38.39.j
 

Tire suas dúvidas

 
 
Como faço a transição entre a ração  e a AN?

 

A melhor maneira de fazer a transição é ir aos poucos. Comece com uma colher de chá da AN juntamente com a ração. Aumente gradativamente durante alguns dias, dependendo da sensibilidade de seu cão. Esse período permite que a flora intestinal de seu cão se adapte a nova dieta e que assim se prepare para ser mais eficiente na absorção dos nutrientes.

 

Dicas para cães exigentes

 

Alguns cães apresentam dificuldades na transição de ração para AN. Normalmente, as rações possuem um realçador de sabores, muito sal e seu cão pode ão achar um bom negócio mudar de alimentação. Esse processo não difere muito de uma criança que tem que escolher entre um prato de frutas frescas e vegetais e um Fast food. Aqui vão algumas dicas  que podem ajudar no processo:

Aqueça levemente a refeição

Ofereça a comida por 30 minutos, se ele não comer, retire. Deixe na geladeira e sirva novamente no horário da próxima refeição.

Adicione algum sabor extra, como iogurte natural, queijo branco ou carne fresca cozida

 

Por que as dietas possuem vegetais fibrosos?

 

Vegetais frescos e fibrosos são importantes por serem uma grande fonte de fibras, que são por si só uma forma não digerida de carboidratos, que ajudam a estabilizar os níveis de açúcar no sangue e previnem a constipação. 

 

Posso variar as receitas durante a semana?

 

Sim, não só pode como deve. Além de manter seu peludo interessado na comida, fornecer uma dieta variada e balanceada faz muito bem a eles. 

 
 
 
 
 
Por que apenas não fornecer comida caseira para meu pet?

 

Muitos donos de pet não tem o tempo e a aptidão para fornecer uma AN balanceada para o seu cão. Nós forneceremos  uma dieta balanceada e nutritiva a seu pet. 

 

 

Qual a qualidade dos produtos usados pela PF Animal?

 

Nós produzimos as refeições com produtos de qualidades superior, frescos e da estação. Quando possível, utilizamos produtos orgânicos.

 

 

Qual a proporção de proteína utilizada nas receitas ?
 

Como padrão, utilizamos a proporção de 35% de carne, 5% de miúdos, 30% de carboidratos e 30% de vegetais. Em receitas sem miúdos, a proporção de carne sobe para 40% e os outros ingredientes são mantidos nas mesmas proporções.

 

 

Preciso acrescentar suplementos e vitaminas as refeições?
 

As dietas cozidas, sem ossos, não contém a quantidade necessária de cálcio de um cão. O cálcio deve ser suplementado a dieta. Isso pode ser feito através de farinha de casca de ovos ou suplementos manipulados. Se você precisar da farinha de ovos, é só pedir, teremos prazer em fornecer e explicar como fornecer a seu cão. Também recomendamos adicionar iogurte integral a seu PET. Recomendamos consultar um Veterinario Nutricionista antes de começar a dieta.

 

Como saberei se meu pet vai gostar da comida?
 

Até você oferecer, não teremos certeza, mas o que sabemos é que a grande maioria dos cães adora a comida. Até os mais exigentes limpam o prato. Se você não tem certeza, recomendamos que na primeira compra, compre apenas para 7 dias.